Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Comitê Gestor apresenta planejamento de atividades para 2013


Da próxima terça-feira (22) a 25 deste mês, o Comitê Gestor de Atuação Integrada entre o Governo do Amazonas e a Fundação Nacional do Índio (Funai) reúne-se para divulgar e socializar as ações e atividades que serão realizadas pela instância no ano de 2013, em atendimento às demandas dos povos indígenas. A reunião será das 9h às 12h, no Auditório do Sindipetro, ao lado da Seind.

Objetivo é discutir e definir as ações prioritárias a serem executadas em 2013, tendo como referência o planejamento de ação integrada construído pelos Órgãos parceiros no ano de 2012. Como apresentar as atividades de cada instituição.


Instituído pelo decreto estadual número 31.052/10 e instalado em julho do ano passado, o “Comitê Gestor Indígena” é presidido pela Seind e tem a participação efetiva de 52 instituições parceiras. O plano de trabalho estabelecido dentro das quatro câmaras técnicas que formam o comitê abrange ações nas áreas de atenção social, educação, saúde, meio ambiente, manejo de recursos naturais, pesquisa, esporte e outros.
--------------------
SERVIÇO
Assunto: Reunião para divulgar e socializar atividades que serão realizadas em 2013 pelas instituições que integram o Comitê Gestor de Atuação Integrada entre o Governo do Amazonas e a Funai.
Quando: 22 a 25 de janeiro de 2013.
Onde: Auditório do Sindipetro, situado na Rua Bernardo Ramos, nº 187 – Centro, ao lado da Seind.
Horário: Das 9h às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário