Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Seind viabiliza visita de embaixador europeu a comunidade indígena



O embaixador do Reino dos Países Baixos, Sr. Johannes Peters, estará nesta quinta-feira (dia 15), em Manaus. Será a primeira visita dele ao Amazonas e a primeira parada está prevista para as 8h30, na comunidade indígena Sahu-Apé, localizada no quilômetro 37 da rodovia Manuel Urbano, que liga a capital amazonense a Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus).  

A visita foi viabilizada pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado para os Povos Indígenas (Seind). O embaixador pretende aproveitar a oportunidade para conhecer um pouco mais da cultura e da política pública desenvolvidas em prol dos povos indígena no Estado.

Países Baixos é uma nação constituinte do Reino dos Países Baixos, localizada na Europa Ocidental e que faz fronteira com Bélgica e a Alemanha.

Entre outras atribuições, o país é membro fundador da União Europeia (UE), da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE), da Organização Mundial do Comércio (OMC) e um dos que assinaram o Protocolo de Quioto, que é um acordo internacional voltado para a redução de gases de efeito estufa.

Após passar por Sahu-Apé, o embaixador deve ser recebido pelo governador José Melo, na sede do Governo, ainda nesta quinta-feira.
------------------------------
ASSUNTO: Visita de embaixador do Reino dos Países Baixos a comunidade indígena Sahu-Apé.
QUANDO: Quinta-feira, dia 15 de janeiro de 2015.
ONDE: Comunidade indígena Sahu-Apé. Localizada no quilômetro 37, da rodovia Manuel Urbano, que liga a capital amazonense a Manacapuru.  
HORÁRIO: 8h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário