Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Encontro Nacional Sobre Leitura e Escrita em Sociedades Indígenas recebe trabalhos





O Programa de Formação do Magistério Indígena (Proind) recebe trabalhos para o 10º Encontro Sobre Leitura e Escrita em Sociedades Indígenas até o dia 31 de janeiro (ELESI). O evento ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro, na Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM/Semed).

As inscrições de trabalhos podem ser feitas até o dia 10 de fevereiro. Para os que preferirem participar como ouvintes, as inscrições acontecem até 24 de fevereiro. Como formas de participação, podem ser apresentados três tipos de trabalho: Comunicação Oral, Relato de Experiência e Pôster.

A data de divulgação dos trabalhos aprovados neste site é a partir de 10 de fevereiro. Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail: elesimanaus@outlook.com em dois arquivos, sendo um trabalho identificado e outro sem identificação para ser encaminhado aos parceristas. Os eixos temáticos deverão ser indicados.

O Encontro Nacional Sobre Leitura e Escrita em Sociedades Indígenas (Elesi) foi pensado para discutir como os indígenas leem o mundo e como a introdução da escrita impacta a forma original de perceber a realidade.

Confira o link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário