Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Secretário indígena recebe homenagem na ALE-AM nesta quinta-feira


Secretário adjunto da Seind, Amarildo Maciel Munduruku (em pé) será um dos homenageados pelos serviços prestados à educação. Foto: Divulgação



Nesta quinta-feira (dia 4), a Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) realiza sessão especial para a entrega da “Medalha Ordem do Mérito Legislativo Educacional Ignês de Vasconcelos Dias”, a professores que se destacaram no Estado pelos serviços prestados à comunidade amazonense. A solenidade será às 15h, no Plenário Rui Araújo, e terá como um dos homenageados, o secretário adjunto da Secretaria de Estado para os Povos Indígenas (Seind), Amarildo Maciel Munduruku. 

Amarildo foi membro do Conselho de Educação do Estado (CEE/AM) e presidente do Conselho Estadual de Educação Indígena (CEEI/AM) por seis anos, e ainda tem no currículo, o curso de licenciatura em Educação Rural e o título de professor formado pelo projeto Pirayawara.

A Medalha Ordem do Mérito Legislativo Educacional foi instituída pelo Poder Legislativo do Amazonas, com o objetivo de homenagear professores pelos respectivos serviços prestados à comunidade amazonense. Além de Amarildo, mais 33 profissionais de educação receberão a comenda nesta quinta-feira.
------------------------------
ASSUNTO: Entrega da “Medalha Ordem do Mérito Legislativo Educacional Ignês de Vasconcelos Dias”.
QUANDO: Quinta-feira, dia 4 de dezembro de 2014.
ONDE: Plenário Rui Araújo, da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM).
HORÁRIO: 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário