Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Comitê Gestor apresenta resultados de 2013



Reunião do Comitè realizada em dezembro de 2012 no Inpa. Nesta quarta, o encontro é na Seduc/AM. Fotos: Isaac Júnior (Arquivo/Seind)

O Comitê Gestor de Atuação Integrada entre o Governo do Amazonas e a Fundação Nacional do Índio (Funai) reúne-se nesta quarta-feira (dia 11) para divulgar e socializar os resultados das ações e atividades realizadas em 2013 e as metas para 2014, em atendimento às demandas dos povos indígenas. A reunião começa às 8h e prossegue até 12h, no Centro de Formação Padre José de Anchieta (Cepan), localizado no anexo da Secretaria de Estado de Educação do Amazonas (Seduc).

Instituído pelo decreto estadual número 31.052/10 e instalado em julho de 2011, com a participação de 52 instituições parceiras, o “Comitê Gestor Indígena” é presidido pela Secretaria de Estado para os Povos Indígenas (Seind).  

O plano de trabalho estabelecido dentro das quatro câmaras técnicas que formam o comitê abrange ações nas áreas de atenção social, educação, saúde, meio ambiente, manejo de recursos naturais, pesquisa, esporte e outros.
--------------------
SERVIÇO
Assunto: Reunião para divulgar e socializar os resultados das ações e/ou atividades realizadas em 2013 pelas instituições que integram o Comitê Gestor de Atuação Integrada entre o Governo do Amazonas e a Funai.
Quando: 11 de dezembro de 2013.
Onde: Centro de Formação Padre José de Anchieta (Cepan), no anexo da Secretaria de Estado de Educação do Amazonas (Seduc). Rua Waldomiro Lustosa, 350, Japiim – Manaus/AM.
Horário: Das 8h às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário