Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Projetos econômicos e patrimônio cultural indígena são discutidos em Manaus



A Secretaria de Estado para os Povos Indígenas (Seind) e a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realizam nesta sexta-feira (dia 15), no auditório da Escola Superior de Artes (ESAT/UEA), a mesa redonda "Projetos econômicos e patrimônio cultural indígena". O evento começa às 15h e é organizado pela Câmara "Promoção dos Povos Indígenas: perspectivas de valorização do patrimônio cultural”, do Comitê Gestor de Atuação Integrada entre o Governo do Estado do Amazonas e a Fundação Nacional do Índio (Funai).

Tanto a Seind quanto a UEA são parceiros no comitê com a Fundação de Amparo à Pesquisa (Fapeam), que apoia a atividade ao lado do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Federal do Amazonas (PPGAS/Ufam).

A mesa redonda terá como debatedores o secretário da Seind, Bonifácio José Baniwa; o professor doutor Rodrigo Grünewald, da Universidade Federal de Campina Grande (PB); e Obadias Batista, do Conselho Geral das Tribos Sateré-Mawé (CGTSM).

Os trabalhos terão a coordenação da professora doutora Priscila Faulhaber Barbosa, do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Ufam, que também é titular do Museu de Astronomia e Ciências Afins (MAST).
----------------------------------------
SERVIÇO
Assunto: Mesa redonda "Projetos econômicos e patrimônio cultural indígena"
Quando: Sexta-feira, dia 15 de agosto de 2014.
Onde: Auditório da Escola Superior de Artes (ESAT/UEA). Rua Leonardo Malcher, 1728, Centro de Manaus.
Horário: 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário