Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Redução do desmatamento no Amazonas é discutida na Seind

Da esquerda para a direita: o consultor da GIZ, Paulo Bonassa; o representante da Seind no comitê executivo do PPCDAM, Cláudio Pequeno Apurinã; e a analista do Departamento de Floresta e Serviços Ambientais do Ceclima/SDS, Barbara Nascimento. Foto: Ascom/Seind
Técnicos da Seind e da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SDS) estiveram reunidos nesta quinta-feira (dia 14), em Manaus, para discutir o planejamento de atividades voltadas para a redução do desmatamento no Amazonas. O problema tem sido bastante debatido em âmbito local, por parte do Governo do Amazonas e parceiros, que trabalham para desenvolver uma política de serviços ambientais no Estado.
 
Durante a conversa, que é realizada de forma contínua durante o período do plano, foi apresentado um documento orientador das ações com as metas do comitê executivo, do qual a Seind faz parte com outras instituições, além do monitoramento dos desempenhos físico e financeiro das ações do Plano Estadual de Prevenção e Controle do Desmatamento no Amazonas (PPCDAM – 2012/2015).
A reunião teve a participação da analista do Departamento de Floresta e Serviços Ambientais do Centro Estadual de Mudanças Climáticas (Ceclima/SDS), Barbara Nascimento, do consultor da GIZ, Paulo Bonassa, e do representante da Seind no comitê executivo do PPCDAM, Cláudio Pequeno Apurinã, do Departamento de Etnodesenvolvimento do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário