Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Seind estreia com empate no Peladão Indígena



Time da Seind, que participa pela primeira vez do Peladão, tem as participações ilustres de Fidélis Baniwa (agachado, primeiro da esquerda para a direita, na foto principal) e de Indiana Machado (rainha da equipe). À esquerda, o autor do gol: Catitinha. Fotos: Isaac Júnior 

O primeiro jogo de um time de futebol da Seind na versão indígena do Peladão terminou empatado em 1 a 1. A estreia na competição organizada pela Rede Calderaro de Comunicação (RCC) foi neste domingo à tarde, dia 9, no campo 2 do Campus Universitário, diante do Kokama Futebol Clube. 

Com o resultado, a Seind somou o primeiro ponto e ainda terá mais quatro jogos na primeira fase para buscar a classificação. O próximo deve ser no domingo, dia 16. A tabela dos confrontos ainda será divulgada pelo jornal.

Entre as presenças ilustres no empate durante a partida contra o Kokama estavam a rainha do time da Seind, Indiana Machado, e o ator indígena Fidélis Baniwa, que é do Alto Rio Nego e fez papeis em trabalhos importantes como a minissérie global “Mad Maria”, em 2005, inspirada no romance do também amazonense Márcio Souza.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário