Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

UEA está com inscrições abertas para minicurso e seminário do Proind

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está com inscrições abertas para alunos do curso de Pedagogia – Licenciatura Intercultural Indígena, professores da rede pública de ensino e comunidade em geral interessados em participar do minicurso “O novo acordo ortográfico da língua portuguesa” e do 1º Seminário de Contribuições Pedagógicas, informa a coordenação do Programa de Formação do Magistério Indígena (Proind), da UEA.

As inscrições são gratuitas e ocorrem, até um dia antes dos eventos, pelo endereço de e-mail intercultural.proind@gmail.com e por meio do número de telefone (92) 3878-4456. O minicurso e o seminário serão ministrados pelo Sistema de Ensino Presencial Mediado por Tecnologia (SPMT) em 52 cidades do interior do Amazonas e em Manaus. Na capital, os inscritos devem se dirigir à Escola Normal Superior da UEA, localizada na Avenida Djalma Batista, nº. 2.470, bairro Chapada.

O minicurso será transmito no dia 25 de fevereiro, de 8h às 12h e de 14h às 18h. Já o seminário, cujo tema é “Contribuições escolares – problema, planejamento e projeto”, será nos dias 27 e 28, no mesmo horário. As atividades fazem parte do sexto módulo do curso de Pedagogia – Licenciatura Intercultural Indígena, voltado para formação de professores para atuar em escolas de comunidades indígenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário