Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Inscrições para curso técnico em enfermagem destinado a indígenas prosseguem no Alto Solimões


Desde a última segunda-feira, dia 26, estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso Técnico em Enfermagem, destinado a indígenas que vivem nas aldeias do Alto Solimões. São oferecidas 40 vagas para cada um dos três pólos de municípios que compõem aquela região do estado.   
 
Para concorrer a uma vaga, o candidato precisa pagar uma taxa de 20 reais e apresentar a ficha, que pode ser adquirida no próprio local de inscrição, acompanha do comprovante de pagamento e um documento de identidade com foto. 

Em São Paulo de Olivença (a 988 quilômetros de Manaus), as inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na rua Monsenhor Evangelista, s/n, bairro Bonfim. Em Tabatinga, os candidatos devem se dirigir ao Centro de Treinamento Alto Solimões, na avenida Pernambuco, s/n, na Vila Militar. Já em Santo Antônio do Içá, as inscrições ocorrem na Escola Estadual Santo Antônio, na rua Monsenhor Tomaz, 76, Centro.

O curso é oferecido pelo Governo do Amazonas, por meio da parceria entre a Secretaria de Estado para os Povos Indígenas (Seind) e o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam). As inscrições vão até o dia 7 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário