Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Seind participa da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia que começa nesta quarta-feira



Presença da Seind atraiu muitos estudantes na edição de 2010 do evento. Foto: Arquivo/Seind

A Secretaria de Estado para os Povos Indígenas (Seind) será uma das instituições governamentais a participar da 9ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Amazonas. O evento começa nesta quarta-feira (17), com abertura às 16h, no Clube do Trabalhador (Sesi), em Manaus, e prossegue até o dia 20 na capital e no interior do Estado, com o objetivo de difundir o conhecimento científico junto à sociedade em geral.

A Seind terá um estande no Sesi, que será utilizado pela Coordenação de Promoção Cultural, Esporte e Lazer do órgão, para divulgação institucional das ações desenvolvidas pelo Governo do Amazonas em benefício das comunidades indígenas.

Indígena do povo Baré, Délia Veloso também estará no estande da Seind, com uma farta exposição e comercialização de produtos como biojoias e cestarias, que vêm do município de Santa Isabel do Rio Negro (a 631 quilômetros de Manaus). 

A 9ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Amazonas é uma realização da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia e Inovação (Secti), que é parceira da Seind no Comitê Gestor de Atuação Integrada entre o Governo do Amazonas e a Fundação Nacional do Índio (Funai).
------------------------------------
SERVIÇO
Assunto: Participação da Seind na 9ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Amazonas. 
Quando: De 17 a 20 de outubro de 2012.
Local: Clube do Trabalhador (Sesi), no Aleixo, Zona Leste de Manaus.
Horário: das 8h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário