Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Projetos e ações desenvolvidas pelo Governo do Amazonas e parceiros em benefício dos povos indígenas são destacados por emissoras de TV locais



Renata Maquiné,  na entrevista ao secretário Bonifácio José,  que foi gravada quinta-feira (16), na Seind, e que vai ao ar neste sábado, na Band. Foto: Isaac Júnior (Ascom/Seind)


Um balanço da participação indígena no Governo do Amazonas nos últimos dez anos e os principais projetos e ações desenvolvidos pela Secretaria de Estado para os Povos Indígenas (Seind) serão destaques na programação de duas emissoras de TV do Amazonas, neste sábado, em Manaus. 

Logo cedo, às 6h, o secretário Bonifácio José será o entrevistado de Renata Maquiné, no programa “Municípios em Ação”, que vai ao ar na TV Band/Amazonas (canal 13 da TV aberta e 9 da NET).  

Às 10h, o titular da Seind participa da estreia do programa Multimídia, do Portal Amazônia, com transmissão ao vivo pela internet e também pelo canal 44 (Amazonsat). A conversa terá duração de 20 minutos e terá a presença de uma professora da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) – que completou 105 nesta sexta-feira (17) –  e do jornalista do Amazon Sat Paulo Paixão.

A programação de ambas as emissoras poderá ser vista por pessoas de todo o Estado do Amazonas e de várias partes do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário