Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Thiago de Mello visita a Seind



Sempre simpático, o poeta teve uma passagem rápida, mas significante pela secretaria, nesta quarta-feira
O poeta amazonense Thiago de Mello fez uma visita de cortesia à Secretaria de Estado para os Povos Indígenas (Seind), na manhã desta quarta-feira (dia 8), em Manaus. Autor de obras traduzidas para mais de 30 idiomas, Thiago conversou com secretários e servidores do órgão e aproveitou a passagem pelo local para autografar exemplares de trabalhos como “Thiago em Haikai", “Como Sou” e “Estatutos do Homem”, na qual enaltece os valores simples da natureza humana. 
Thiago de Mello, entre a técnica Rosa dos Anjos e o secretário executivo de Gestão e Planejamento da Seind, José Mário Mura

Thiago agradeceu o carinho de todos e desejou um feliz 2014 com uma simples frase: “quem faz o ano acontecer somos nós”.
Uma das principais obras do artista amazonense

Exposição
Para quem quiser conferir um pouco mais da vida e obra de Thiago de Mello, o Paço Municipal inaugurou uma exposição com um acervo pessoal do poeta, que traz peças concebidas por artistas do Brasil, América Latina e Europa, especialmente no período da Ditadura Militar. Nomes como Roger Bru (Chile), Juan Miró (Catalúnia), Rubens Gershmam  (Rio de Janeiro), Rita Loureiro, Bernadete Andrade e Manduka (Amazonas), entre outros, fazem parte da coleção doada pelo poeta. 

O Paço Municipal está localizado na Praça Dom Pedro II, Centro de Manaus, ao lado da Seind.


Nenhum comentário:

Postar um comentário