Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Seind tem nova placa de identificação

Secretário Bonifácio José apresenta a nova placa, momentos antes da instalação. Fotos: Isaac Júnior

Com dois metros de altura por 1,70 metro de largura, a nova placa de identificação da Seind foi instalada nesta sexta-feira (11) na fachada do prédio onde hoje funciona a secretaria, à rua Bernardo Ramos, 179, Centro de Manaus. A placa atende às normas do Manual de Identidade Visual do Governo do Amazonas e, além do nome Seind, traz o slogan “Trabalhando para Criar Oportunidades”.
Servidores da Seind e colaboradores não precisaram de tanto esforço, pois o formato da placa é de fácil manuseio
Alguns indígenas que estiveram no órgão para receber atendimento jurídico centralizado e integrado, que é realizado todas as sextas-feiras de forma gratuita, não perderam a oportunidade de registrar o momento. Outras pessoas que também passavam pelo local, por volta das 11h30, também pararam para acompanhar a instalação.
Indígenas posam para registrar momento histórico para alguns deles
As atividades da Seind começaram em setembro de 2009, durante o governo Eduardo Braga, e esta é a primeira vez que a placa é trocada. A ação traduz a unidade de propósitos, as normas de aplicação da marca do governo Omar Aziz e, consequentemente, o uso racional dos recursos públicos, conforme especifica o Manual de Identidade entregue a todas as secretarias pela Agência de Comunicação Social do Amazonas (Agecom).   
Depois da missão cumprida, um momento para contemplar a nova placa

Nenhum comentário:

Postar um comentário