Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Seind volta a golear e se classifica para segunda fase no futsal do Jospam de forma invicta

Apesar da iluminação fraca do ginásio da Vila Olímpica, time da Seind enxergou bem  o caminho da vitória. Secretário Bonifácio e o assessor da Seind Darcy Marubo prestigiaram os atletas. Fotos: Ronisley Martins e Isaac Júnior

Por: Isaac Júnior

Com dois gols de Nildo, dois de Elson e um de Júnior, a Seind derrotou a equipe da Sociedade de Navegação, Portos e Hidrovias do Estado do Amazonas (SNPH) por 5 a 1, nesta terça-feira (8) à noite, na Vila Olímpica de Manaus. Com o resultado, o time se classificou para a segunda fase e continua na briga pelo título do futsal da 5ª edição dos Jogos do Servidor Público do Estado do Amazonas (Jospam).

A Seind tem 100% de aproveitamento e já havia goleado a Defensoria Pública do Estado (DPE), no último sábado, por 12 a 3. A estreia na segunda fase é nesta quarta-feira (9), às 19h20, na Arena Amadeu Teixeira. O adversário é a Fundação de Vigilância em Saúde (FVS).  “Não temos muito tempo para descansar, mas é assim mesmo, a rapaziada está motivada e vamos pro jogo”, destacou o técnico Adail Munduruku, após o jogo contra a SNPH.

Regulamento
O torneio começou com 36 equipes e apenas 12 continuam na disputa, divididos em quatro grupos de três. Somente o primeiro avança para as quartas de final.

O Jospam é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

Apoio
Com espírito de desportista, o titular da Seind, Bonifácio José Baniwa, prestigiou o time da Seind nesta segunda-feira e elogiou o espírito guerreiro da equipe na competição. “Estão todos de parabéns, foi muito bom”, comemorou.

Futebol de campo
O time de futebol da Seind não teve a mesma sorte da moçada do futsal e foi eliminado com a derrota nesta terça-feira à tarde, por 4 a 2, para o Tribunal de Justiça. Jogo foi no campo do Batalhão de Petrópolis (Zona Sul).

Além do futsal, a Seind ainda briga por medalhas no vôlei de areia, natação e dominó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário