Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de março de 2012

Organização Indígena lança edital para contratação de consultor na região do médio Solimões


A Associação Indígena dos Produtores Agroextrativista da Aldeia Miratu (AIPAAM) abriu edital para a contratação de consultor qualificado na elaboração de plano de monitoramento e controle de qualidade da coleta, transporte e armazenamento da Castanha do Brasil. O plano é produto de um subprojeto do projeto Corredores Ecológicos, que é vinculado ao Ministério do Meio Ambiente.  

O plano deverá abranger três áreas indígenas, distribuídas nos municípios de Alvarães e Uarini (a 568 quilômetros de Manaus), na região do médio Solimões.

De acordo com o edital, os interessados devem demonstrar que são qualificados para desempenhar os serviços, apresentando comprovação de capacidade técnica, adquirida a partir da realização de trabalhos semelhantes que já tenham realizado, indicando que possuem as habilitações necessárias para o desempenho das atividades do TDR Nº E039 (em anexo).

Os interessados devem entregar currículo na Seind ou enviá-lo para o e-mail seind@seind.am.gov.br e oliveiraseind@gmail.com, ou podem obter outras informações pelo telefone 3305-2401, até o dia 14 deste mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário