Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Edital para obtenção de recursos do FPS é aberto pelo Governo do Amazonas



O Governo do Amazonas abriu inscrições para a seleção de projetos de entidades ou instituições sem fins econômicos, interessadas em firmar convênios ou parcerias, para obtenção de recursos do Fundo de Promoção Social (FPS). O edital tem como principal objetivo apoiar projetos sociais que busquem contribuir para criar oportunidades às organizações no âmbito das políticas estaduais voltadas à Saúde, à pessoa com deficiência, à inclusão produtiva, às crianças, adolescentes e idosos.

Entre os requisitos, cada projeto deverá demonstrar com clareza as relações entre as necessidades dos beneficiários, as ações propostas, os prazos e recursos exigidos e os resultados esperados.

A organização proponente deverá contar com recursos humanos, infraestrutura física, capacidade gerencial e operacional para executar as ações propostas. Os beneficiários terão de participar do processo de elaboração do projeto, além do seu acompanhamento e avaliação, num exercício permanente de cidadania.

As propostas devem ser entregues na própria sede do Governo do Amazonas, localizada na Avenida Brasil, 3925, Compensa 2, Zona Oeste.

Todas as informações sobre o edital podem ser conferidas pelo site www.amazonas.am.gov.br e também foram disponibilizadas pela Secretaria de Estado para os Povos Indígenas (Seind) às organizações e comunidades indígenas, por meio do endereço eletrônico assessoria.seind@gmail.com, a partir desta segunda-feira (dia 8). 

A Seind é um dos órgãos que fazem parte da Comissão de Análise e Seleção de Projetos do certame, cuja inscrição prossegue até o fim deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário