Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Conferência sobre empreendedorismo indígena abre inscrições e começa dia 26 em Manaus


Resultado do que hoje é produzido pelos indígenas pode ser conferido em feiras, exposições e eventos organizados pelo Governo do Amazonas. Foto: Isaac Júnior

Com o tema "Rio + 20: Empreendedorismo Indígena e Sustentabilidade", Manaus irá sediar entre os dias 26 e 27 deste mês, a Conferência Fibea (Fostering Indigenous Business & Entrepreneurship in Americas - Promoção de Negócios e Empreendedorismo Indígena nas Américas) de 2012. O evento será realizado no Quality Hotel Manaus e é destinado a empreendedores indígenas e não indígenas, acadêmicos, legisladores, representantes de agências governamentais e não governamentais. Em discussão, assuntos ligados à promoção e apoio ao empreendedorismo indígena sustentável.

O Governo do Amazonas será representado pelo secretário de Estado para os Povos Indígenas, Bonifácio José Baniwa, que falará da Seind e o incentivo dado pelo órgão (com o apoio de parceiros) ao empreendedorismo do Povo Indígena.

As inscrições para a Conferência Fibea 2012 já estão abertas e podem ser feitas de forma gratuita pelo telefone (92) 3584-0117, ou pelo endereço eletrônico rozana@amazonzagaia.com.br. O objetivo é promover alianças entre empreendedores indígenas e não indígenas, no sentido de discutir ideias, soluções e oportunidades de negócios, além de formular e implementar modelos sustentáveis de negócios.
------------------------------------
SERVIÇO
Assunto: Conferência Fibea 2012.
Local: Quality Hotel Manaus Instituto, à avenida Mário Ypiranga Monteiro (antiga Recife), 1.090 - Adrianópolis.
Quando: Dias 26 e 27 de abril de 2012.
Horário: A partir das 8h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário