Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Plano prevê a realização de oficinas de Educação Ambiental para indígenas no AM


Reunião desta quinta-feira foi dentro da câmara técnica 1. Cristiano Oliveira (falando na primeira foto), Seind, coordenou os trabalhos. Foto: Ascom/Seind
A realização de oficinas de Educação Ambiental e o apoio no controle de combate às queimadas foram algumas das atividades discutidas nesta quinta-feira (23), na Seind, como parte da semana de reuniões para ajustes no Plano de Atuação Integrada entre o Governo do Amazonas e a Fundação Nacional do Índio (Funai). O dia foi dedicado à câmara técnica 1, de Gestão Ambiental e Territorial de Terras Indígenas, e teve a presença do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis (Ibama).

Os trabalhos foram dirigidos pelo próprio coordenador da câmara, Cristiano Oliveira, que também é chefe do Departamento de Etnodesenvolvimento da Seind. Alguns ajustes precisaram ser feitos para que as atividades propostas sejam executadas nos períodos de 2012 e 2013.

O último dia de reuniões para ajustes no Plano de Atuação Integrada é nesta sexta-feira (24), na Seind, com a presença da câmara 2, de ”Promoção dos Povos Indígenas no Amazonas: na perspectiva de valorização do patrimônio sociocultural indígena”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário