Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Começa o Encontro de Governo e Povos Indígenas

Secretário Bonifácio José (à direita) fez a abertura do evento, no auditório do Sindipetro, Centro de Manaus. Foto: Isaac Júnior

Começou há poucos minutos, em Manaus, o Encontro de Governo e Povos Indígenas: Promovendo Ações Integradas no Amazonas. O objetivo é apresentar o Plano de Ação Integrada entre o Governo do Amazonas e a Fundação Nacional do Índio (Funai) às organizações indígenas que compõem o Conselho Estadual dos Povos Indígenas, além do planejamento da Seind para 2012.

Os trabalhos foram abertos pelo secretário da Seind, Bonifácio José Baniwa. O evento prossegue amanhã e quarta-feira, dias 13 e 14 respectivamente, no mesmo local, com a participação de 22 organizações de todo o Estado do Amazonas. O Sindipetro fica na rua Bernardo Ramos, nº 187, Centro, ao lado do antigo prédio da Prefeitura de Manaus.

Na quarta, um Ato Público vai marcar o encerramento do encontro, com a realização da quarta e última reunião do Comitê Gestor Indígena, quando será apresentado o plano de ação integrada que será executado a partir do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário