Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Seind realiza último dia do Encontro de Governo e Povos Indígenas e apresenta Plano de Atuação Integrada à sociedade


A Secretaria de Estado para os Povos Indígenas (Seind) realiza nesta quarta-feira (14), às 11h, no auditório do Sindicato dos Petroleiros (Sindipetro/AM), o resultado do Encontro de Governo e Povos Indígenas: Promovendo Ações Integradas no Amazonas, que reúne em Manaus desde o início desta semana, lideranças de aproximadamente 22 organizações. Na ocasião, o órgão também realiza a última reunião do ano do Comitê  Gestor Indígena, quando apresenta o Plano de Atuação Integrada entre o Governo do Amazonas e a Fundação Nacional do Índio (Funai) para as próprias organizações indígenas e autoridades que estarão presentes no evento.

O Comitê Gestor foi criado para ser um modelo de ações de etnodesenvolvimento que possam dar respostas positivas às principais necessidades dos povos indígenas no Amazonas, nas áreas de educação, saúde, meio ambiente, manejo de recursos naturais, pesquisa, esporte, cultura e outras.

Serviço
Último dia do Encontro de Governo e Povos Indígenas e última reunião do ano do Comitê Gestor de Atuação Integrada entre o Governo do Amazonas e a Funai.

Data: Quarta-feira, dia 14 de dezembro de 2011.

Local: Auditório do Sindipetro, rua Bernardo Ramos, nº 187 – Centro. Ao lado do antigo prédio da Prefeitura de Manaus.

Horário: 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário